MARATONA ACABANDO


Náutico viaja para jogar contra o Vila Nova pela sexta rodada da Série B, com foco no G-4

Treino no CT Wilson Campos. Foto: Tiago Caldas.

Nesta sexta-feira (6), o Náutico enfrenta o Vila Nova, no estádio OBA, pela sexta rodada do Brasileirão- série B. O jogo começa às 19h e terá a transmissão pelos canais Premiere e SporTV.

Esse é o último jogo de uma maratona de jogos pesada do time alvirrubro. Foram seis jogos em 16 dias e dois desses, duas partidas decisivas da final do Estadual. Esses jogos trouxeram a taça no Pernambucano e uma sequência de jogos invictos na Série B e, nesse duelo, pode entrar no G-4 em caso de vitória.

O Timbu vem de uma invencibilidade de três jogos na Segundona, após ter nas duas primeiras rodadas, duas derrotas. Teve essa mudança depois da volta do técnico Roberto Fernandes, assumindo o time alvirrubro. O Timba venceu o Operário e CRB e um empate com o Guarani. O Vila Nova, novo adversário, ainda não venceu na competição, com quatro empates e uma derrota, ocupando a vice-lanterna. O Náutico está na sétima colocação, com sete pontos.

O retrospecto entre as equipes são de 23 jogos, com nove vitórias do Vila, 12 vitórias do time pernambucano e apenas dois empates.

Com essa sequência, alguns jogadores não vão participar desse jogo, por problema físicos ou até para ser poupado. O técnico Roberto Fernandes já disse que podem ter pessoas que normalmente são titular, no banco ou de fora:

“Força máxima não é entrar com o nome. Se o cara que todo mundo espera ser titular não estiver recuperado e não tiver um bom rendimento, não adianta”, disse ele.

Os primeiros nomes dessa lista a não viajar foram o zagueiro Carlão e o volante Rhaldney, que eram do time titular no último jogo, contra o Guarani. O meia Eduardo Teixeira e o atacante Kieza também ficaram em Recife. O lateral Júnior Tavares e o atacante Léo Passos, podem começar a partida no banco, para serem poupados no início da partida.

O Timbu pode ter o seu time titular com: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Bispo e Aílton; Djavan, Franco e Jean Carlos; Niltinho, Luís Phelipe e Amarildo.

Vai pra cima deles, Timbu!

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se