Depois da derrota doída contra o Grêmio, o OFEC busca se recuperar na série B contra o Sampaio Corrêa, fora de casa no próximo sábado (30) às 16h30.
São dois jogos sem vencer e a pressão sempre aumenta quando a sequencia não é boa. Série B é coisa séria e tem que disputar todos os pontos, atualmente o Operário tem 4 pontos e está no meio da tabela, com uma vitória, um empate e duas derrotas.
Mesmo com a derrota o Fantasma jogou bem contra o Grêmio e algumas mudanças surtiram efeito. Um dos destaques foi a marcação, que segurou o tricolor gaúcho por um bom tempo.
Para o jogo o técnico Claudinei Oliveira tem alguns desfalques, Fernando Neto levou terceiro amarelo e está fora, além dele temos todo o DM que ainda está cheio.
Mas o time tem retornos importantes, Marcelo entrou bem contra o Grêmio, Jean Carlo também está disponível.
O time que entra em campo contra o Sampaio Corrêa deve ser Vanderlei, Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano. Ricardinho, André Lima, Felipe Garcia, e Reina, Thomaz e Paulo Sergio.
Só uma vitória pode acalmar os ânimos e fazer o OFEC voltar aos primeiros lugares.
Claudinei poderia abrir um pouco a cabeça e mudar o esquema tático e quem sabe arriscar, começar o jogo com Marcelo, já que sua entrada no jogo passado mexeu bastante no ataque.
Inclusive, ataque é o que precisa melhorar, 2 chutes ao gol no último jogo, Paulo Sérgio é um bom atacante, mas não dá pra jogar sozinho.
Quem sabe se arriscar e já entrar com Saraiva, com mais velocidade!
Enfim, de um jeito ou do outro, só a vitória importa!
Vamos subir Fantasma!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.