Guarani, em noite de jogo fraco, saiu vitorioso com um gol de rebote no segundo tempo
O Guarani enfrentou o Criciúma na noite desta quarta-feira (27), e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi anotado por Diogo Matheus, e o Bugre Campineiro somou três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro Série B.
Depois de um primeiro tempo sofrível, o zagueiro do time catarinense colocou o braço na bola durante a segunda etapa e depois de avaliação do VAR, o lateral Diogo Matheus cobrou o pênalti, que foi defendido. O goleiro deu rebote e o lateral estava atento para se redimir e anotar o único gol da partida.
As estatísticas do jogo indicam melhores jogadas e maior posse de bola do Criciúma.
Em sua entrevista coletiva, Daniel Paulista ainda falou sobre os jogadores suspensos Matheus Pereira e Giovanni Augusto: “São jogadores importantes, que fazem falta ao nosso elenco. Mas quem entrou contribuiu da melhor forma” – disse ao portal GE. O treinador cita ainda que o trabalho está sendo feito em busca de uma evolução constante.
Nos seus jogos durante o Campeonato Brasileiro Série B, o Guarani vem de bons jogos, mas sem marcações de gols. Quando fez um jogo com estatísticas desfavoráveis, o time bugrino saiu com uma vitória por um a zero, dentro de casa. Estes três pontos foram importantes para a saída do time do Z4, se distanciando da lanterna. A equipe campineira está longe de se sentir em situação confortável nesta disputa.
Lembrando que o próximo desafio será contra o Náutico de Recife, lá no Estádio dos Aflitos. E, no dia 08 de maio, teremos o Dérbi campineiro. Tomara que até lá esse ataque tenha se acertado, e o goleiro Kozlinski continue com atuações brilhantes, como foi a de ontem, e a zaga faça o papel dela de acordo. Tomara que a vitória desta quarta (27), tenha afastado essa má fase do Bugrão. E que venham as próximas! Eu acredito!
Ganhei a vitória de presente de aniversário, e a possível vitória do Dérbi, caso aconteça, virá de presente do dia das mães!! Para cima Bugrão!!#
Na vitória ou na derrota, HOJE E SEMPRE GUARANI.
Por Letícia Carnielli
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.