O IMORTAL TRICOLOR ATROPELOU O FANTASMA


Grêmio vence o Operário-PR na quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B

O Tricolor descarrilhou o Trem Fantasma, na noite da quarta-feira (27), no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Grêmio venceu o Operário-PR com placar de 1 a 0, e com este resultado o Tricolor somou 3 pontos.

Foto Lucas Uebel Grêmio FBPA 

O primeiro tempo começou truncado, com o Grêmio tendo dificuldades para criar finalizações, mas buscou abrir o placar com chutes de longa distância, dando trabalho para o goleiro adversário. Já o goleiro Brenno não teve trabalho e contou com a defesa gremista. 

Na etapa complementar, o Grêmio voltou com uma mudança: saiu Campaz, entrou Elias. Com a substituição, o Grêmio voltou melhor e inspirado para o segundo tempo, criando e jogando com raça. Aos 7 minutos, Biel cruzou a bola para Elias, que abriu o placar. O adversário até levou perigo para o goleiro Brenno, porém sem sucesso.

O Tricolor marcou bem o adversário e continuou pressionando , criando oportunidades e levando perigo para a defesa do Operário. 

O técnico Roger realizou as seguintes substituições: saíram Biel e Lucas Silva, entraram Janderson e Sarará. Nas últimas modificações saíram Bitello e Diego Souza, entraram Benítez e Ricardinho.

O Imortal administrou os minutos finais e segurou o placar. Fim da partida: Grêmio 1 a 0 Operário-PR.

A torcida Tricolor esteve presente para apoiar o Plantel Gremista, acreditando e alentando do início ao fim, é lindo ver a fidelidade da torcida do Grêmio, que viajou de Porto Alegre ao Paraná,  de ônibus, durante 13 horas, para acompanhar a partida. 

O próximo jogo será na Arena do Grêmio, sábado (30), às 16h30,  contra o CRB, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Grêmio contará com o apoio da torcida novamente, para manter a sequência de vitórias.

FICHA TÉCNICA

Escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigo, Geromel, Bruno Alves e Nícolas; Villasanti, Lucas Silva (Sarará), Bitello (Benítez); Campaz (Elias), Biel (Janderson) e Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Roger Machado

#ClubeDeTodos

Cada Vez te quero mais

Te sigo a toda parte

Eu te dou a vida 

Por Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se