BATALHA DOS 110 ANOS


Nesta quarta (27), o Operário recebe o Grêmio, às 19h, para a chamada “Batalha dos 110 anos”. Esse nome é porque o time está preparando a festa dos 110 anos para essa terça (26), já que o aniversário do clube é no dia 01 de maio e o próximo jogo é fora de casa.

Foto: André/OFEC

Para o jogo festivo, o clube e a torcida estão preparando vários momentos especiais com fogos e até mesmo uma camisa comemorativa.

O visitante Grêmio não joga por aqui há mais de 60 anos, última vez foi em 1962 pelo Campeonato Sul-Brasileiro. Os tempos são outros e quarta se joga a Série B, com ambos os times buscando engrenar na competição.

Reprodução

O Operário começou bem, mas perdeu a invencibilidade no domingo para o Náutico, quando foi derrotado pelo placar de 2×0.

Para o próximo jogo, o técnico Claudinei Oliveira fará algumas mudanças no meio de campo, tirando Felipe Garcia e colocando Tomas ou Ricardinho. Com essa mudança o técnico quer colocar o Fantasma mais para o ataque e não vai se acovardar em casa, buscando o gol sempre.

Mas por aqui quem deveria mesmo mudar era a zaga, Alemão tem que ser titular. Dito isso, o provável time é Vanderlei, Arnaldo, Thales (Alemão), Reniê e Fabiano. Ricardinho, Fernando Neto, Fernando Neto e Reina, Thomaz e Paulo Sergio.

Quem volta a ser opção é o meia Marcelo, porém como o esquema do técnico é de maior velocidade, Marcelo deverá ficar mais para uma possível entrada no segundo tempo, assim como Saraiva.

Com o DM mais vazio, o Operário tem bastante opções para vencer esse jogo e voltar a triunfar, e quem sabe, permanecer entre os primeiros lugares.

Vai ser uma festa bonita, espero que coroada com uma bela vitória! 

Vamos subir, Fantasma!

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se