Nesta quarta-feira (27), a Ponte Preta encara o Vasco em duelo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série B. A partida está marcada para às 21h30, no estádio São Januário.
Após garantir os três primeiros pontinhos no campeonato, o técnico Hélio dos Anjos deve repetir o time que venceu o CRB, na última rodada.
A postura do time agradou ao professor, que aproveitou para elogiar o volante Felipe Amaral, jovem de 18 anos, cria da base.
“É impressionante, apenas 18 anos. Treinou poucas semanas comigo antes de jogar. Não vamos cobrar tanto, pois ele pode oscilar.” (Fonte: GE)
Felipe estreou profissionalmente no confronto contra o Grêmio, na primeira rodada da série B. O primeiro gol da Ponte na competição, contou com a participação do volante, ele quem iniciou a jogada para o Lucca marcar.
Destaque do meio campo, Felipe comenta o que fez para ganhar espaço com o comandante
“Pude dar a intensidade que Hélio gosta, que ele pediu. Acho que ele é um técnico experiente, bem rodado. Me ajudou. Está me ajudando e vai me ajudar bastante, assim como todo o grupo. Eles me dão dicas de posicionamento e procuro absorver rapidamente para evoluir”. (Fonte: GE)
Os ajustes finais antes da partida, foi na manhã desta terça-feira (26), a novidade é que o volante Moisés Ribeiro voltou a ficar à disposição do Hélio após cumprir suspensão.
A provável escalação é: Caique França: Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.
Seguem no Departamento Médico:O volante Léo Santos, o meia Fabinho e o atacante Ribamar.
Classificação
A Ponte ocupa a 11ª posição, soma 3 pontos.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo