Diante de sua torcida, Cruzeiro jogo contra Londrina que é comandado por Adilson Batista
O Cruzeiro enfrentará o Londrina nesta terça-feira (26), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Após o empate com o Tombense por 1 a 1 em Muriaé no último sábado, a Raposa quer a segunda vitória na competição diante de sua torcida. Os ingressos começaram a ser vendidos já no sábado (23) com valores que variam de R$30,00 a R$150,00.
O Cruzeiro ocupa a 10ª colocação na tabela, com 4 pontos. Estreou a série B perdendo para o Bahia por 2 a 0, depois venceu o Brusque por 1 a 0 e empatou com o Tombense por 1 a 1.
Já o Londrina, apesar de ter os mesmos 4 pontos que o Cabuloso, está na sétima posição. Começou vencendo o Náutico por 2 a 0, perdeu do Criciúma por 1 a 0 e empatou com o Novorizontino por 1 a 1.
As campanhas são bem parecidas. Ambas as equipes têm uma derrota, um empate e uma vitória. A diferença está no critério de desempate. Aliás, sete equipes estão com 4 pontos (Sampaio Corrêa, Grêmio, Londrina, Criciúma, Operário, Cruzeiro e Ponte Preta). A competição é liderada pelo Bahia (7 pontos), seguido do Ituano (5 pontos).
O técnico do Londrina é o nosso velho conhecido Adilson Batista. Ele, que esteve à frente do Cabuloso na queda para a série B em 2019 e saiu no início de 2020, disse que apesar do carinho pelo Maior de Minas sabe que o duelo será duro e bastante intenso.
Adilson Batista estava desempregado desde sua saída da Raposa em março de 2020. Ele chegou ao Paraná em março deste ano para substituir Vinicius Eutrópio. Em 5 partidas, o treinador venceu apenas duas.
O atual técnico celeste, Paulo Pezzolano, poderá contar com a volta do atacante Edu, que poderá atuar por alguns minutos. Leonardo Pais poderá entrar no lugar de João Paulo. Ainda há dúvidas sobre o sistema defensivo, o importante é vencer o jogo e somar três pontos.
Ficha técnica
Cruzeiro x Londrina-PR
Motivo: 4ª rodada Campeonato Brasileiro série B
Local: Estádio Mineirão- BH/MG
Data: 26/04/2022
Hora: 21h30
Por Sam Bella, setorista do Cruzeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo