Noroeste recebe o Capivariano, dependendo apenas de si para se classificar para a próxima fase do Paulistão A3
Neste sábado (23), o Noroeste terá o jogo do ano, uma partida decisiva, diante do Capivariano, às 15h, no Estádio Alfredo de Castilho. Está será a última partida do quadrangular das quartas de final do Paulistão A3 e para se classificar o Alvirrubro só precisa da vitória, independentemente do placar.
Vencer em casa é tarefa que se mostrou complicada no Paulistão A3. Dos 10 jogos em casa, o Alvirrubro venceu 5, um número relativamente baixo para quem joga com o apoio da torcida. O que esperamos é que nesta partida, os atletas joguem com o coração e pela classificação, que John Egito esteja, novamente, em um dia inspirado, que Luiz Thiago siga fazendo seus gols, que Guilherme Teixeira seja o Xerife da zaga e Pablo não deixe passar nada. Enfim, que toda a equipe dê o seu máximo pelo resultado e pela classificação.
No grupo, as 4 equipes têm chance de classificação. O Noroeste está na 3ª colocação com 6, o Capivariano é o 2º com 7 pontos, quem vencer avança.
Para a partida, Carlinhos e Denilton estarão disponíveis. Leléco, como vem sendo utilizado, deverá entrar na segunda etapa. A provável escalação da equipe deverá contar com: Pablo; Blade (Carlinhos), Hygor, Felipe Costa e Diogo (Denilton); Jonatas, Rogério Maranhão e Marcos Goiano; John Egito, Diogo Junior e Luiz Thiago.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora do E.C. Noroeste
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.