FÉ: VITÓRIA BUSCA REABILITAÇÃO EM JOGO DA COPA DO BRASIL


Foto: Vitor Ferreira/EC Vitória

Saudações rubro-negras!

Fé!! Em meio a todo o caos que rodeia o Esporte Clube Vitória, chegou a hora de emanar energias positivas e acreditar que dias melhores estão por vir. Depois de iniciar a série C de forma catastrófica, o rubro-negro baiano se prepara para uma grande decisão longe de Salvador. Dessa vez encara o Fortaleza em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Após empate com o Castanhal e triunfo diante o Glória, o Vitória garantiu a classificação da Copa do Brasil e agora defende a permanência no torneio para garantir mais uma grana extra no cofre. Diferente das etapas anteriores, essa nova fase será disputada em jogos de ida e de volta. A primeira partida acontece nessa quarta-feira (20), às 19h, no Castelão. 

O Leão da Barra não vive uma boa fase na temporada. Foi eliminado no campeonato baiano e na Série C é o 17° colocado. Porém, na fé e na raça vai em busca de um resultado positivo para trazer a vantagem para Salvador. 

A preparação visando o Fortaleza foi finalizada nesta terça-feira (19). O último dia de treinamento contou com um treino tático e simulações com bolas paradas ofensiva e defensivamente. Ao fim das atividades, o técnico convocou 20 atletas que ficaram concentrados no Vidigal Guimarães e a tarde seguiram para o aeroporto. 

Para o duelo, o técnico Geninho poderá contar com alguns esforços como o volante Léo Gomes e o lateral direito Daniel Bolt, que aguardam regularização na CBF. Se até a partida, os atletas forem regularizados, ambos farão sua estreia na equipe principal. Por outro lado, Dionísio, Miller e Thiaguinho não estarão em campo por já terem disputado o torneio com o Atlético Alagoinhas. 

Sendo assim, a provável escalação conta com: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Jadson; Tréllez e Alisson Santos.

O teu pavilhão nós vamos erguer

Talita Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se