Em casa, Colorado recebe o Fortaleza pela segunda rodada do Brasileirão e busca reencontro com a vitória para poder respirar em paz
O Internacional vive mais um conflito interno e no futebol. Após um empate vergonhoso pela Copa Sul-Americana, no meio da semana, Alexsander Medina e sua equipe foram destituídos da casamata Alvirrubra e se despediram do clube nesta sexta-feira (15).
Uma sequência absurda de fracassos e eliminações horripilantes culminaram na demissão do treinador uruguaio, diga-se de passagem, uma das poucas decisões que conseguiu unanimidade entre a torcida que já não enxergava nenhuma perspectiva no trabalho. Com a saída da equipe de Medina, o time será comandado por Cauan de Almeida, auxiliar permanente que chegou ao clube no começo de 2022 para ocupar a posição de Osmar Loss.
A mudança do comando fez com que o time tivesse que “reiniciar” o trabalho. Os treinos para o confronto deste final de semana já foram comandados por Cauan.
A equipe volta a campo neste domingo (17), às 18h, quando recebe o Fortaleza pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e busca a vitória para sair das últimas colocações. Se o jogo contra o Fortaleza, que também vem de sequência negativa de três derrotas entre Brasileirão e Copa Libertadores, precisa marcar um novo começo para o Internacional, também marca uma despedida.
Não somente um adeus a camisa 10 do Colorado, mas um adeus às quatro linhas de Andrés Nicolas D’Alessandro, que pendura as chuteiras ao fim dos 90 minutos deste domingo (17).
Os desfalques do Inter ficam por conta do departamento médico, Edenilson e Taison foram vetados e estão fora da partida. Com isso o Inter deve ir a campo com: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Renê; Gabriel, Liziero; Caio Vidal, Mauricio, De Pena; Wesley Moraes (Alexandre Alemão).
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.