Neste sábado (16), o Palmeiras dá continuidade à disputa do Campeonato Brasileiro. Pela segunda rodada da competição nacional, a equipe de Abel Ferreira enfrenta o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, às 16h30.
Na estreia da competição, o Alviverde estreou com derrota por 3 a 2 para o Ceará e agora vai em busca dos seus primeiros três pontos no Brasileirão.
O Verdão se reapresentou na quinta-feira (14) após folga no dia anterior e goleada por 8×1 diante do Independiente Petrolero pela Libertadores, para dar início aos treinos visando o Goiás.
Os titulares do último duelo fizeram complemento físico e em seguida foram liberados. Enquanto isso, a comissão técnica comandou um treino técnico em dimensões reduzidas, trabalhando posse de bola, inversões e objetivos específicos de jogo, com o restante da equipe mais os goleiros.
A novidade no treino foi a presença de Gustavo Scarpa, que foi desfalque devido a um trauma na coxa esquerda.
Dando sequência à preparação, nesta sexta-feira (15), a equipe trabalhou um treino tático em dimensões reduzidas, sob comando de Abel Ferreira. O treinador exigiu intensidade e fez correções.
Já o zagueiro Luan, seguiu seu tratamento e cumpriu o cronograma na parte interna do Núcleo de Saúde e Performance e no último treino antes da viagem, fez trabalhos no gramado.
Após o treino, a delegação Alviverde almoçou no refeitório da Academia de Futebol e embarcou para Goiânia.
O Palmeiras deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony, R. Navarro (Gustavo Scarpa).
Por Victória Amorim
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.