EMPATE AMARGO


Mais um jogo, mais um clássico e mais um resultado duvidoso 

Na noite desta quarta-feira (14), o Coelhão foi até o Mineirão enfrentar o rival Atlético-MG, em um jogo onde notava-se a diferença técnica entre os dois times, mas onde faltava habilidade para a equipe Americana, sobrou garra e vontade de vencer. Sob o primeiro comando após o retorno do técnico Wagner Mancini, o América saiu com um empate em 1 a 1 muito questionável. Felipe Azevedo marcou um belo gol pelo Coelhão e o gol impedido do Atlético-MG foi marcado por Ademir. 

O primeiro tempo começou com o Atlético indo com tudo para cima, enquanto o América se segurava e tentava aproveitar algumas oportunidades de contra ataques. Mas o que a equipe Atleticana não esperava era o desempenho do goleirão Jailson, que estava focado em não deixar a bola passar, levando o primeiro tempo a terminar em 0 a 0.

Mourão Panda / América

Na volta do segundo tempo, o América sabia que ia ter que aproveitar melhor as oportunidades caso quisesse vencer. O paredão Jailson continuou fazendo o seu trabalho e impedindo que o Atlético marcasse, e o restante do time sabia que eles também teriam que continuar insistindo. Até que em um contra ataque, Felipe Azevedo em velocidade, deixou Godín no chão, passou por Jair, bateu na gaveta e marcou um golaço, que colocou o América na frente. Sabendo da pressão que ia sofrer, o técnico Mancini focou em defender, fazendo substituições para segurar o placar, mas o Coelhão não aguentou por muito tempo, e em um lance impedido o Ademir empatou o jogo, terminando tudo igual no Mineirão.

Mourão Panda / América

Apesar de um placar não muito satisfatório, em campo podemos ver um América disciplinado, determinado, e que vai lutar com as armas que tiver para conseguir os melhores resultados. Sem muito tempo para lamentações, o próximo jogo do Coelhão já é no sábado (16/04) contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Jogando agora em casa, o América vai em busca da sua primeira vitória na competição. 

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se