A COPA SUL-AMERICANA ESGOTOU AS CHANCES PARA VACILAR 


Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Colorado enfrenta o Guireña-PAR no Beira Rio e não pode vacilar 

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Depois de uma estreia nada convincente no Equador, o Colorado faz a primeira partida da competição em casa e sob os olhos da torcida Colorada, que não anda nada contente com o time em campo precisa vencer.

O Inter recebe no Estádio Beira Rio, a equipe paraguaia às 21h30, desta quinta-feira (14).

Em uma competição onde só o primeiro do grupo vai adiante e em que a primeira rodada foi de empates, é importante que o Inter seja soberano dentro de casa.

Após a derrota em Minas Gerais para o Atlético-MG, a equipe retornou aos treinos já na segunda-feira (11), divididos entre os que precisaram de recuperação física e os que já estavam aptos para treinos táticos. O primeiro treino foi de objetivos bem definidos entre os grupos.

Para o duelo, o Internacional relacionou 25 atletas e conta com Bruno Mendez que saiu lesionado no Mineirão, falando em defesa o novo zagueiro Vitão também aparece na lista e pode já estrear com a camisa do Clube do Povo, considerando a lesão de Kaique que deve ficar fora por 5 semanas, há uma boa probabilidade de vê-lo já em campo.

Foto: Divulgação/SC Internacional

A equipe finalizou os treinos na tarde desta quarta-feira (13), e sinalizou a lista de desfalques para a partida: Wanderson, David, Moisés e Kaique Rocha não atuam contra o Guaireña.

O provável Inter deve apostar em Alexandre Alemão no ataque, Cacique deve ir a campo com: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero; Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena; Alexandre Alemão.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se