Palmeiras atropela Petrolero no Allianz Parque: showcolate verde
Nem o palmeirense mais otimista estava contando com esse placar, hein? Só levou o primeiro e único gol para atrair os antis para o jogo e torcer contra nós. Mas, tentem de novo, moçada. Aqui é Palmeiras e estamos contra tudo e todos.
Na noite desta terça-feira (12), o Palmeiras recebeu o Independiente Petrolero e goleou pelo placar de 8 a 1 o time da Bolívia. Que coisa linda! A partida ocorreu no Allianz Parque, às 21h30, em partida válida pela segunda rodada da Libertadores, pelo grupo A.
Que noite, que noite linda para Rafael Navarro, amigos. Brinca com o cara pra você ver… que ele marca 4 gols facinho, dá uma assistência e o showcolate vem: UH É NAVAGOL! E que partida gigante de Veiga e Zé Rafael.
PRIMEIRO TEMPO
No início do jogo, o time visitante abriu o placar com jogada de Cristaldo (olha a lei do ex aí) em cima de Jorge na área, ele rolou para Correa que acertou um lindo chute e não deu chances ao Weverton.
A torcida que canta e vibra fez jus ao seu nome e não parou de apoiar em nenhum momento e o Palmeiras não deixou de ter vontade de ir em busca do placar. Alguns lances foram possíveis de se ter marcado o gol de empate, mas a bola não entrava. As chances foram com Goméz, Veron e Navarro, sem sucesso.
Adivinha quem seria o responsável pela abertura dos 8 gols? Ele mesmo, o TREM! Zé Rafael, aos 42 minutos, aproveitou uma bela chance na sobra de um cruzamento e mandou para o gol. Boa Palmeiras, 1 a 1. A virada quase veio no primeiro tempo ainda, mas o melhor estava por vir.
SEGUNDO TEMPO
Voltamos para o segundo tempo sem alterações e tendo que correr atrás da virada, nossa postura foi outra. Em apenas 11 minutos, conseguimos marcar três gols e teve hat-trick do Navagol. O primeiro veio no minuto inicial, de cabeça. Logo após, marcou o segundo gol como centroavante e o terceiro veio em jogada com Gabriel Veron, onde teve uma ótima conclusão.
Abel fez algumas alterações, mas a principal estrela já estava em campo : Navarro. O quinto gol da partida e quarto do atacante, veio com cruzamento de Mayke, que pouco tempo depois, cruzou para Rony marcar o sexto gol do jogo.
O torcedor já estava cansado de comemorar gols, será que ainda tinham fôlego? Veiga teve tempo de ampliar a goleada com duas pinturas, a primeira iniciando em um escanteio cobrado por Gabriel Menino e em cobrança de falta, com um lindo chute. Finalizando 8 a 1.
Estamos na liderança do grupo A, disparados, com 6 pontos. O Independiente Petrolero fica com um, ao lado do Emelec, e o Deportivo Táchira está zerado. Emelec e Táchira ainda se enfrentam nesta quinta-feira (14), no Equador.
Hoje (12), registramos a maior goleada da história do nosso estádio.
PRÓXIMA PARTIDA
O Verdão entra novamente em campo neste sábado (16), às 16h30, contra o Goiás, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Como visitante, o Verdão busca garantir a vitória no Brasileiro e conquistar os três pontos.
Por Gabriela Barion
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.