Após a derrota do jogo da ida pela Champions League, o Bayern segue vivo e forte em busca da classificação
Nesta terça-feira (12), o Bayern de Munique recebe o Villarreal em sua casa, às 16h, pelo jogo decisivo das quartas de final da Champions League.
Os donos da casa farão o máximo possível e o impossível nesse jogo da volta para conseguir reverter a desvantagem após perder o duelo de ida por 1 a 0, com gol de Groeneveld, na Espanha. A equipe Bávara fez uma atuação completamente apática diante do Villarreal, mas considerou o placar “positivo” pelas chances criadas pelo Submarino Amarelo.
A equipe de Unai Emery precisa apenas de um empate para se classificar. Já os Bávaros precisam vencer por dois gols ou mais de diferença.
O time do Bayern, em geral, aparenta estar muito confiante, principalmente porque terão o apoio de sua torcida neste jogo da volta.
“Agora vão jogar em Munique” – disse Manuel Neuer, goleiro do Bayern.
“Podemos reagir, mas não podemos deixar que eles saiam da pressão que faremos. Eles sempre buscam encontrar soluções para sair desde trás, mas não podemos deixá-los construir seu jogo, mesmo que seja fazendo faltas. Temos que aprender com esses jogos, eles podiam ter feito mais gols e não fizeram. Temos que nos sobrepor” – disse Nagelsmann, técnico do Bayern.
Já o adversário, segue querendo se manter na Champions. Porém o técnico Unai Emery afirma que espera um confronto muito diferente do duelo de ida.
– Vai ser um jogo completamente diferente da primeira partida. Para termos hipóteses de vencer temos de ultrapassar essas dificuldades. Mas também temos de ver a confiança que temos em nós mesmos – disse Unai Emery.
FICHA TÉCNICA:
Bayern de Munique x Villarreal
Data e horário: 12/04/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Onde assistir: Space e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Julian Nagelsmann)
Neuer; Pavard, Upamecano, Hernández e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Muller e Coman; Lewandowski
Desfalques: Bouna Sarr, Corentin Tolisso e Eric Choupo-Moting (machucados).
VILLARREAL (Técnico: Unai Emery)
Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Parejo, Coquelin e Capoue; Lo Celso; Moreno e Danjuma
Desfalques: Alberto Moreno e Boulaye Dia (machucados).
Por Thayná Carvalho
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.