VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU


Bayern enfrenta sérios problemas, mas segue em busca do décimo Campeonato Alemão

Neste sábado (09), às 10h30, na Allianz Arena, a equipe de Julian Nagel Mann deu mais um passo rumo ao décimo campeonato Alemão, diante do Augsburg. O placar foi de 1 a 0, mas preocupa os torcedores Bávaros para a partida contra o Villarreal, na Liga dos Campeões.

Mais um jogo em que o Bayern deixou muito a desejar, a atuação apática do time assusta os torcedores bávaros. A equipe Bávara enfrenta muitos problemas defensivos, mas conseguiu um resultado positivo. 

Foto: Bayern M. Oficial

PRIMEIRO TEMPO

O momento que surgiu emoção no início do primeiro tempo foi aos 14 minutos, em uma possível penalidade para os Bávaros. Robert Lewandowski foi derrubado dentro da área, e, antes mesmo dos jogadores começarem as reclamações, o juiz já havia afirmado que não foi lance para pênalti.

Ainda sem muitas emoções e chances ao perigo, a melhor chance de gol foi no chute de Kimmich, aos 18′, de fora da área, após uma boa triangulação pelo lado esquerdo, que terminou em uma bola para o escanteio cedido por Dayot Upamecano.

SEGUNDO TEMPO

Para o segundo tempo, o técnico Julian Nagelsmann entrou com a substituição de Gnabry para a entrada de Jamal Musiala. Do lado adversário, Pepi entrou no lugar de Niederlechner, aos 11′. 

A primeira chance perigosa do segundo tempo foi do Augsburg. Aos 17 minutos, o Andi Zeqiri recebeu passe na entrada da área e finalizou no canto direito do gol. A sorte do Bayern foi que Manuel Neuer pensou rápido e fez uma sensacional defesa para impedir o primeiro gol da partida.

Mais alterações foram feitas com as entradas de Davies no lugar do Richards, Sabitzer no lugar de Goretzka. Já no time adversário Zeqiri entrando no lugar de Vargas.

Foto: Bayern M. Oficial

GOL DA VITÓRIA DO BAYERN

Aos 82′, em uma bola levantada pelo Bayern a bola respingou nos braços abertos de Oxford e o VAR indicou pênalti, muito bem convertido por Lewa. Vocês sabem, se é pênalti pro Lewandowski, é gol na certa. Com o gol de pênalti, Robert Lewandowski chegou a marca de 340 gols pelo Bayern de Munique.

Aos 84′ quase veio outro, se não fosse outra excelente defesa de Gikiewicz. Aos 85′, Kimmich mais uma vez com um tapa de fora da área acertou o travessão, que assustou Gikiewicz.

A Bundesliga está chegando a reta final e o Bayern de Munique chegou a 69 pontos, nove a mais que o seu maior rival Borussia Dortmund, que venceu o Stuttgart por 2 a 0. O próximo confronto do Bayern será terça-feira (12), pela Liga dos Campeões, às 16h, na Allianz Arena. E, pela Bundesliga será domingo (17), contra o Arminia. 

por: Thayná Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se