O Operário estreia na série B neste sábado (9), às 21h, fora de casa, contra o Tombense, e inicia sua jornada em mais uma série B
Com um time bem diferente do que foi eliminado pelo Maringá, o Fantasma vem com a cara do seu técnico. O experiente Claudinei Oliveira mexeu bem no time, além de chegarem novas contratações e um OFEC bem mais cascudo!
A principal e mais importante contratação é o goleiro Vanderlei. Mesmo que não tenha uma temporada no Vasco, a expectativa é alta e é provável que ele seja titular no jogo deste sábado.
Além de Vanderlei, o atacante Silvinho e o volante Ricardinho também terão sua estreia já no time titular. Para enfrentar o Tombense, Claudinei deve escalar o time com: Vanderlei, Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano. Ricardinho, Fernando Neto e Reina, no ataque Silvinho, Paulo Sergio e Felipe Garcia.
Como vimos muito pouco do estilo Claudinei, a série B começa com expectativa alta e muita vontade de fazer esse time render. Claudinei levou o Avaí até o tão sonhado acesso, e é isso que esperamos para esse ano, assombrar os grandes e alcançar uma das 4 vagas!
Então esperamos um time mais maduro e com as peças que faltavam completando o esquadrão do medo! Boa assombrar meu Fantasma!
Vamos subir. Fantasma!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Foto: André/OFEC