O ANO É OUTRO, MAS A SAGA ( E A SÉRIE) CONTINUA A MESMA…


Então torcedor, para quem estava com saudades (ou não), depois de algumas semanas, chegou a hora de ver o Vasco novamente em campo. Desta vez pelo campeonato mais importante da temporada para o Cruzmaltino, a Série B do Brasileirão, onde (infelizmente), pelo segundo ano seguido, o time que neste início está sendo comandado pelo técnico Zé Ricardo, vai em busca do acesso. 

Foto: Bancada Vasco (@bancadavasco)

O primeiro jogo do Vasco será diante do Vila Nova, nesta sexta-feira (08), às 19h (Horário de Brasília), em São Januário, que apesar do dia e do horário, deverá contar com um grande número de torcedores no Estádio apoiando o time na estreia da competição.

O Vasco não começou o ano muito bem nas competições que disputou, sendo eliminado cedo da Copa do Brasil e nas semifinais do Carioca. Porém, com isso, o time acabou ganhando mais tempo para se preparar para a única competição que lhe resta. Depois do fracasso da equipe na temporada passada, o time Cruzmaltino mudou bastante para a Série B, o técnico Zé Ricardo ganhou alguns reforços nesta última semana. 

Só nesta última quarta-feira (06), o clube fechou e anunciou a contratação de quatro novos jogadores: Os atacantes Erick, artilheiro do Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga-RS, Zé Vitor, que estava no Marcílio Dias-SC e Carlos Palacios, chileno que estava no Internacional. Além do lateral direito Gabriel Dias, que estava no Cruzeiro. Apesar do clube correr contra o tempo para regularizar os jogadores, o técnico não deve contar com os novos reforços para essa primeira rodada. O provável time do Vasco por enquanto, não deve ser muito diferente do que já nos acostumamos a ver em campo no início desta temporada.

Zé Ricardo deverá mandar a campo Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Gabriel Pec, Nenê e Figueiredo; Raniel.

“Agora é colocar em prática tudo o que trabalhamos nas últimas semanas. O Vila Nova vai impor dificuldades como todos os outros adversários. Serão jogos de altíssimo nível, e esperamos que nosso estádio seja um grande suporte para a gente começar bem a Série B. Vamos ter um clima de apoio, e espero que a gente corresponda, que a gente faça o torcedor embalar no entusiasmo que ele vem mostrando nos últimos jogos” – disse o técnico Zé Ricardo, em entrevista coletiva.

Por Jessica Martins

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se