FORTALEZA ENFRENTA COLO COLO PELA LIBERTADORES


Partida será na Arena Castelão

A tão sonhada estreia vem aí. O Fortaleza fará seu primeiro jogo pela Taça Libertadores da América na noite desta quinta-feira (7), na Arena Castelão. O adversário da partida será o Colo Colo do Chile. São esperados mais de 50 mil torcedores. Conhecida pelas festas, a torcida do Leão do Pici prepara um mega mosaico permanente, algo nunca feito anteriormente nas bancadas. O Tricolor do Pici inscreveu 49 jogadores, de 50, para a competição.

Foto: Divulgação

Invicto na temporada, o time comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda deve ir a campo com: Max Walef, Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto, Yago Pikachu, Lucas Lima, Zé Welison, Hércules, Juninho Capixaba, Moisés e Silvio Romero. Lucas Crispim treinou com o restante do elenco, mas ainda é dúvida. O único jogador que segue no departamento médico é o goleiro Fernando Miguel, que se recupera de lesão no joelho.

O último treino do Fortaleza foi realizado na tarde desta quarta-feira (6). Passada a comemoração do título da Copa do Nordeste, o elenco tricolor já virou a chave e direcionou seu foco para a competição internacional. Sobre a estreia, o volante Zé Welison disse: “estamos no caminho certo para isso. Vamos ter uma batalha contra o Colo Colo. A primeira das seis que teremos na primeira fase da Libertadores. Vamos pensar rodada a rodada, sem ansiedade. Tenho certeza que faremos uma grande competição e brigaremos para levar o clube para a segunda fase da disputa.”

No Fortaleza desde 2017, o goleiro e ídolo Marcelo Boeck, um dos 3 jogadores do elenco que veio da Série C até a Libertadores, também falou do momento do clube: “Agora é um campeonato diferente, algo novo para o clube e para o nosso torcedor. Participar de uma Libertadores com o Fortaleza era um sonho que está se realizando. Estou muito feliz por viver esse momento e por estar presente neste elenco que vai lutar muito para fazer uma grande competição. Queremos estrear bem contra o Colo Colo. Vamos pensar jogo a jogo”, declarou.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se