BORA PARA O QUADRANGULAR 


O Norusca estreia no quadrangular, fora de casa

Foto : Bruno Freitas – E.C. Noroeste

Neste sábado (2), o Noroeste vai até Porto Feliz enfrentar o Capivariano,  pela primeira partida da segunda fase do Campeonato Paulista A3. A partida, em campo neutro,  mas com mando do Capivariano, será às 15h. 

Nesta fase são dois grupos formados por 4 equipes. No Grupo 1 estão: Comercial,  São José, Votuporanguense e União Suzano. Já no Grupo 2, além de Noroeste e Capivariano, Marília e São Bernardo completam o grupo.

Para mais uma partida importante, o técnico Luiz Carlos Martins não poderá contar com Leléco,  que está em período de transição. John Egito, Carlinhos e Calixto ainda estão no Departamento Médico. Em contrapartida, terá retornos importantes, o xerife da zaga noroestina, Guilherme Teixeira está de volta, após se recuperar de lesão, Hygor Ribeiro também estará à disposição. A equipe não tem nenhum desfalque por cartões.  

A provável escalação deverá contar com: Pablo; Blade, Guilherme Teixeira, Felipe Costa e Douglas Moraes; J. Paulista, Rogério Maranhão, Marco Goiano e Jeferson Alves; Luiz Thiago e Pereira.

O xerife falou sobre a partida: 

“O grupo está de parabéns pela campanha (vice-liderança) na primeira fase. Tanto os jogadores, comissão, funcionários e a diretoria. Agora é uma nova fase, onde não podemos errar. Estamos focados no objetivo e vamos nos doar ao máximo para avançar desse quadrangular e depois buscar o acesso. Estive dois jogos fora, devido ao tornozelo, mas agora estou apto para estar dentro de campo”.

O último confronto entre as equipes,  ainda está fresco na memória Alvirrubra. Na última partida pela primeira fase do campeonato, o Noroeste recebeu o Capivariano e venceu de goleada, por 4×1. Mas, apesar da bela vitória, agora é outro campeonato, a equipe tem que entrar focada para alcançar o tão sonhado acesso. 

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora do E.C Noroeste 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se