LAMPIONS LEAGUE: FIM DO SONHO PARA O CARCARÁ


Foto: Instagram Copa do Nordeste

Após a euforia da classificação histórica para o time do interior da Bahia, entre os oito melhores da região, o sonho de se tornar Campeão da Copa do Nordeste foi interrompido na noite desta terça-feira (22), na Arena Castelão. O Carcará abriu o marcador, mas sofreu a virada para o Fortaleza, que venceu por 5 a 1 e seguiu para a próxima fase.

| Jogo

O Carcará abriu o placar logo aos 2′, após uma cobrança de escanteio. Depois do bate-rebate, a bola sobrou para Cesinha, que acertou um belo chute de voleio. O Fortaleza sentiu o gol, mas seguiu firme na partida, ameaçando diversas vezes, assim como o Atlético estava querendo aumentar o marcador. Mas sabíamos que seria um jogo muito difícil, ainda mais dentro do Castelão. O Leão do Pici continuou pressionando, até que aos 28′, Renato Kayzer deixou tudo igual.

O segundo tempo começou quente, com ambas as equipes com sede de gols, mas foram os donos da casa que dominaram os 45 minutos. Aos 8′, Moisés virou o placar, depois de receber a bola livre no centro da pequena área. Depois de uns 5 minutos, em jogada parecida pela direita, Renato Kayzer fez o seu segundo e ampliou o marcador. Aos 36′, novamente pela direita, Tinga avançou com agilidade e cruzou,  Silvio Romero concluiu a jogada, meio desengonçado – o importante é bola na rede. Já nos acréscimos, Hércules  fechou a conta para o Leão. A partida encerrou em 5 a 1.

|Próximas partidas

O adversário do Fortaleza será o vencedor do duelo entre Botafogo-PB e Náutico, disputado nesta quarta-feira (23), às 20h.

Já o Atlético disputará mais uma vaga para a semifinal. Agora pelo Baianão, enfrentará o Bahia de Feira, em data a definir pela Federação Baiana de futebol.

| Gostaria de parabenizar a equipe e a torcida do Atlético de Alagoinhas. Os atletas jogaram com raça até o apito final, não baixaram a cabeça para ninguém e mostraram seu futebol, que apesar de algumas deficiências, tem muito a ensinar para as demais equipe. Que o espírito de união permaneça entre vocês e torço para os times do interior crescerem e terem maior visibilidade no cenário futebolístico.

Valeu, Carcará!

Por Thamires Barbosa

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se