PARA VOLTAR ÀS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO


Massa Bruta enfrenta o Ramalhão para quebrar tabu de 15 anos

O Nabizão vai ferver, afinal, agora é tudo ou nada, é mata-mata. O RB Bragantino recebe o Santo André,  nesta quarta-feira (23), em confronto válido pelas quartas de final do Paulistão,  às 19h.

Foto: Ari Ferreira

O Massa Bruta contará com sua torcida para voltar às semifinais do maior estadual do Brasil após 15 anos. Em jogo único, o Braga defende a quarta melhor campanha na fase de grupos, atrás somente de São Paulo,  Corinthians e Palmeiras, respectivamente o terceiro,  o segundo e o primeiro colocado da classificação geral. Até aqui foram seis vitórias, 4 derrotas e dois empates.

Sobre o duelo, o zagueiro Leo Ortiz declarou:

“Desde sábado, quando tivemos a definição de que o Santo André seria nosso adversário, começamos a pensar no time deles. Temos que nos preparar bem e devemos entrar com muito foco. O Paulista é o estadual mais difícil do país e as oito equipes classificadas possuem muitos pontos positivos e condições de brigar por coisas melhores. Nosso time é maduro e estamos bem preparados para essa fase final”.

O Braga vem de empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, um duelo que serviu para o treinador testar a equipe. Cleiton volta de suspensão e deve ser titular, enquanto que Natan foi afastado do time por problemas cardíacos.

Barbieri deve mandar a campo a equipe com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Guilherme (Weverton); Lucas Evangelista, Praxedes, Hyoran; Arthur Ytalo e Hurtado.

A partida que se empatada será decidida nos pênaltis,  terá como árbitro Rafael Claus. Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro serão os auxiliares.

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Um comentário sobre “PARA VOLTAR ÀS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se