NO JEITO CORINTHIANS DE SER


Corinthians joga mal, mas arranca empate no fim

Na chamada “bacia das almas”, as Brabas foram buscar o empate, fora de casa, diante das Vingadoras. A partida válida pela segunda rodada do Brasileirão A1 terminou em 1 a 1, com gol da gigante Grazi aos 49′.

Foto: Alessandra Torres

Apesar de controlar a posse de bola, as Paulistão não foram efetivas no arremate final. Já as Vingadoras, empurradas pelo bom número de torcedores presentes, tiveram boas chances com Cuesta e Soraya. As duas equipes encontraram dificuldades em furar o bloqueio adversário e o primeiro tempo acabou sem gols e sem emoções. 

No retorno para a segunda etapa, as Brabas foram surpreendidas e levaram o gol logo aos 5′. Em erro da defesa, Leidi ajeitou e de fora da área, mandou para o gol e encobriu Lelê.

Depois do gol, o Corinthians acordou e passou a ter mais oportunidades, mas a bola insistiu em não entrar. As Brabas pressionaram, até que aos 49, no último minuto, o árbitro sinalizou falta para o Timão. Tamires foi para a batida, Campiolo desviou e nossa guerreira camisa 7, Grazi, empatou para delírio da Fiel.

O resultado levou o Corinthians aos 4 pontos, empatado com as Palestrinas e as Soberanas. As alvinegras voltam a campo nesta sexta-feira (18), às 20h, no Canindé, para enfrentar o Cruzeiro.

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se