VENCER OU VENCER!


Visando o Unirb, partida que ocorre neste sábado (12), às 18h30, em Alagoinhas, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, o Vitória deu início a preparação na última quinta-feira (10), após revés diante o Doce Mel. 

Foto: Reprodução/Internet

As atividades iniciaram com duelo de cruzamentos e finalizações e se encerraram com jogo reduzido de seis contra seis. Na manhã desta sexta-feira (11), os atletas começaram na academia e em seguida partiram para o campo onde conversaram bastante com o técnico Dado.

Depois, o grupo treinou a troca de passes e marcação. Na sequência, as equipes foram divididas em sete e ambas se enfrentaram sem a participação dos prováveis titulares.

A lista de relacionados ainda não foi divulgada, mas foi confirmado que dentro dos 23, o meia Eduardo está de volta após cumprir suspensão 

Na luta pelo G4, o Leão voltou a depender de si para garantir a posição entre os quatro primeiros colocados graças à derrota do Barcelona de Ilhéus. Atualmente, o Vitória está na 5ª colocação com 9 pontos ganhos.

Ainda na manhã desta sexta, o atacante Dinei, peça  importante para o rubro-negro concedeu uma coletiva na Toca do Leão, confira:

O atacante lamentou a derrota e fez uma avaliação do seu desempenho contra a equipe do Doce Mel, no qual marcou o seu retorno após 7 meses de recuperação após romper o ligamento cruzado no joelho.

Foram quase 8 meses sem jogar. Feliz por ter voltado. Não era o resultado esperado, infelizmente. Queria que fosse com a vitória, mas estou contente por estar de volta e poder defender essas cores. Sei que tenho muito a evoluir ainda. No decorrer dos jogos, poder ajudar mais a equipe”, falou em entrevista ao GE.

O Vitória tem o pior ataque da competição, o que vem dificultando o bom desempenho do Leão na tentativa de balançar as redes. Agora que depende das suas próprias forças, a expectativa é que neste confronto mostre o seu poder ofensivo para que consiga chegar nas semifinais do Baianão após 3 anos de vergonha pelo estadual. Para isso, a expectativa é que possamos contar nosso centroavante velho e conhecido Dinei, como titular neste sábado e que ele possa nos ajudar no que mais precisamos e o que ele mais sabe fazer, que é balançar as redes.

Por Vitória Mascarenhas 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se