Grêmio é derrotado pelo Internacional na nona rodada do Campeonato Gaúcho
Outro fiasco Tricolor, na noite da quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira Rio, ocorreu a partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho, onde o Grêmio foi derrotado pelo Internacional, com placar de 1 a 0, no primeiro GreNal de 2022. Com este resultado o Tricolor não soma pontos.
Numa partida morna e sem emoção, o Grêmio não conseguiu controlar o jogo, ficando exposto ao adversário que não perdeu a oportunidade e abriu o placar.
Aos 35 minutos, o técnico Roger Machado realizou a primeira substituição: saiu Rildo, entrou Bitello. Na sequência o Grêmio perdeu um gol. Na reta final do primeiro tempo, o Internacional abriu o placar.
Na etapa complementar o Grêmio voltou a campo com mudanças na equipe, saíram Janderson e Orejuela, entraram Gabriel Silva e Rodrigues. O Tricolor Gaúcho continuou retraído, sem conseguir dominar a bola e sem controle técnico no jogo. Não conteve o adversário taticamente, não realizou uma partida com sequência de passes, apresentou falhas técnicas individualmente, e não conseguiu controlar a bola, fazendo um fiasco dentro da casa do adversário.
O técnico Roger Machado realizou novas substituições, saíram Elias Manoel e Thiago Santos, entraram Wesley e Vini Paulista. Sem reação e dando espaço para o adversário, o jogo continuou sem emoção, o Grêmio com dificuldades no ataque, sem força e sem velocidade de atacar, viu o Internacional vencer. Fim da partida, Grêmio 0 a 1 Internacional.
É, a vida do torcedor gremista não está nada fácil, viu o Grêmio ser rebaixado para a série B, eliminado da Copa do Brasil, e perdeu no clássico GreNal, ou seja, o torcedor gremista não tem um dia de paz.
A próxima partida da equipe será no sábado (12), às 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), contra o Ypiranga, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.
Ficha técnica
Escalação do Grêmio: Brenno; Orejuela (Rodrigues), Geromel, Bruno Alves e Nícolas, Thiago Santos (Vini Paulist), Villasanti, Campaz, Janderson (Gabriel Silva) e Rildo (Bitello); Elias Manoel (Wesley).
Técnico: Roger Machado
Com o Grêmio
E pelo Grêmio
Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.