FAÇAM O L IMEDIATAMENTE


Fluminense vence o Olimpia pela Pré-Libertadores

O Fluminense parece decidido a duas coisas: matar seu torcedor do coração e jogar de terno. Quem disse que tricolor tem vida mansa?

Jogando pela terceira fase da Pré-Libertadores, o Fluminense mostrou na noite desta quarta-feira (9), o porquê tem sido a melhor equipe atualmente. Com dois gols de Germán Cano e um golaço de Luiz Henrique, o Tricolor das Laranjeiras saiu na frente na luta pela vaga na fase de grupos.

Foto: Lucas Merçon/ Autor do segundo gol, Luiz Henrique, foi decisivo para a vitória do Flu

Aos onze minutos o placar foi aberto com um escanteio. A bola tinha endereço certo: Germán Cano mandou para a rede e fez a alegria da torcida. Mas ninguém disse que a vida é fácil. A vida do Tricolor então…

Em um momento de completo apagão, o goleiro Fábio entregou o gol pro Olimpia de presente. Ao invés de dar um chutão, o novo dono do gol tricolor mostrou que não tem vida fácil para quem quer torcer para o Flu. Gol do Olimpia, sofrimento nosso. Alô Deus? Sou eu de novo…

Fábio não é o tipo de goleiro que se deixa abater por um erro, mesmo um bizarro desses, e tendo o carinho e o apoio da torcida, o goleiro se redimiu e fez ótimas defesas.

O segundo tempo foi só emoção, com um minuto de jogo, Luis Henrique, o moleque pernudo de Xerém, fez um salseiro na defesa. Gastón deve estar procurando nossa jóia até agora. 

A essa altura eu já estava pedindo aos deuses do futebol que terminassem o jogo. Já estava ótimo, meteu 2 a 1, e sambou na cara dos paraguaios. Não pode terminar não, seu juiz? Não, não pode. O Fluminense não teve lá tanta vida fácil assim. Fábio fez uma defesa quase milagrosa que acabou com o pouco de saúde cardíaca que me restava.

Cano fechou a conta do jogo, numa bola sobrando na área, o argentino que ganhou nossos corações, fez o seu segundo gol no jogo. Fluminense 3 a 1, aos 22 minutos do segundo tempo, o torcedor a essa altura já está tendo um vislumbre de todas as taças que vamos ganhar esse ano.

Quem segura o Fluminense? Procuram-se adversários na América do Sul. Libertadores? Estamos aí. Torcida Tricolor, faz o L imediatamente. Bola no chão é bola na rede. O rolo compressor usa verde, branco e grená.

Por Angelita Campelo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se