DEIXA QUE O ARRASCA DECIDE


Arrascaeta marca nos instantes finais e garante a vitória flamenguista no Clássico dos Milhões

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Vasco pelo placar de 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Arrascaeta. Gabriel Pec descontou para os adversários.

O primeiro tempo começou brigado, com as duas equipes em busca de espaço no ataque. Porém, no decorrer da partida, o Fla passou a criar um pouco mais. Foi então que, aos 11 minutos, após uma cobrança de escanteio, Willian Arão ganhou do zagueiro e cruzou, deixando Filipe Luís livre para cabecear e abrir o placar, 1 a 0.

Depois disso, poucas oportunidades foram criadas. Além disso, vale destacar que o goleiro Hugo fez defesas importantes, o que assegurou a vantagem para o time rubro-negro – ao menos até o intervalo.

No segundo tempo, o Vasco aproveitou um vacilo do Fla e conseguiu empatar com Gabriel Pec, na marca dos 6 minutos, com um lance de contra-ataque, 1 a 1.

A equipe comandada por Paulo Sousa viu o time adversário se fechar na defesa, o que dificultou as coisas para o setor ofensivo. Contudo, o mago Arrascaeta – sempre decisivo – tirou um coelho da cartola aos 44′ – o uruguaio recebeu um passe de Vitinho e mandou um balaço de fora da área para desempatar e garantir o triunfo flamenguista no Clássico dos Milhões, terminando o jogo em 2 a 1.

Com o resultado, o Flamengo garantiu a segunda posição no Cariocão e terá o Bangu como adversário na última rodada – a partida ocorrerá no sábado, 12 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília).

Por Marília Macêdo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se