DEFENDENDO TABU DE 30 ANOS


O Náutico recebe o Sergipe nos Aflitos e defende invencibilidade em jogos no Recife

Time do Náutico antes do jogo nos Aflitos. – Foto: Tiago Caldas

O Timbu recebe o Sergipe nos Aflitos neste domingo (6), pela sétima rodada da Copa do Nordeste, às 18h30. Só a vitória interessa aos donos da casa, já que se encontra na sexta colocação do Grupo B, com oito pontos. O Gipão é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto.

Além dos números dos times, o Sergipe só venceu o Náutico em Recife há 30 anos. Foi em um jogo da Copa do Brasil em 1992, o que fez a equipe não passar de fase neste ano. Como mandante, o time alvirrubro soma dois empates e sete vitórias nos confrontos entre eles.

Para Jean Carlos, o grupo vai entrar respeitando os adversários, como disse em coletiva:

Em casa, temos sim a obrigação de ganhar, mas o mesmo respeito que tivemos quando enfrentamos o Fortaleza vamos ter contra o Sergipe. Acredito que eles vão vir em busca de um bom resultado. Ninguém vai vir para perder. Temos poucos dias para trabalhar e (esse) se torna o jogo mais importante da temporada, porque precisamos vencer por estarmos na quinta colocação do grupo”.

Depois da saída precoce da Copa do Brasil na primeira fase, para o Tocantinópolis e tantas ”zebras” na mesma fase da competição, o elenco e a torcida alvirrubra tenta não ficar no “já ganhou” pois não existe isso no futebol. Esse jogo é importantíssimo para se manter vivo na Copa do Nordeste e poder passar de fase.

O Timbu conta com um desfalque importante na zaga, o zagueiro Camutanga cumprirá suspensão por expulsão na Copa do Brasil. Mas conta com a volta de dois nomes essenciais, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Rhaldney.

Assim, o possível time titular para esse jogo será: Lucas Perri, Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares; Richard Franco, Rhaldney e Jean Carlos; Juninho Carpina, Robinho e Ewandro.

Vai pra cima deles, Timbu!

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Um comentário sobre “DEFENDENDO TABU DE 30 ANOS

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se