Em última partida com comando do interino, Corinthians recebe o Bragantino buscando manter o bom aproveitamento e fechar com chave de ouro a “era” Lázaro
Sem perder há 4 rodadas e com novo técnico, o Corinthians fará o que deve ser a última partida sob o comando do interino Fernando Lázaro. Com a presença do português Vítor Pereira, o alvinegro recebe o Red Bull Bragantino, neste domingo (27), às 11h, na Neo Química Arena, em Itaquera-SP. Partida duríssima, afinal, o Massa Bruta é o vice-líder geral da competição.
De olho na partida, o Timão finalizou a preparação na manhã deste sábado (26). O elenco realizou um treino tático, finalizado com cobranças de faltas de Fagner, Roger Guedes, Lucas Piton e Willian. Xavier, lesionado, não treinou e não joga.
O novo treinador chegou ao Brasil na manhã deste sábado (26), conheceu as instalações do CT Joaquim Grava e os atletas.
A tendência é que o time titular vá a campo. Chegou a hora de mostrar serviço. Assim, a equipe será bem diferente do time que iniciou o confronto contra o Botafogo-SP. Fagner e Gil,que foram poupados na última rodada, voltam ao time titular. Além deles, Jô, recuperado de lesão, e Gabriel Pereira, que cumpriu quarentena, estarão à disposição.
O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto; Willian e Róger Guedes.
É inegável que Lázaro deu conta do recado até o Corinthians encontrar um novo treinador. Em quatro jogos foram 3 vitórias e um empate, onde os titulares foram poupados. O interino entrega o Timão na liderança, com a chave, ou melhor, o quinteto, do sucesso nas mãos. Gratidão Lázaro!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.