VITÓRIA ENCARA ATLÉTICO (BA), PELA SEXTA RODADA DO BAIANÃO


Foto: Pietro carpi// EC VITÓRIA 

Saudações rubro-negras

O Vitória está pronto para mais um duelo no Campeonato Baiano. O rubro-negro recebe o Atlético de Alagoinhas, sábado (26), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. Após o triunfo diante o Conquista, que colocou o time no G-4, a equipe comandada por Dado Cavalcanti teve bastante tempo para ajeitar a casinha e expor os erros que dificultaram a apresentação de um futebol plausível. 

O último treino visando o duelo, aconteceu nessa sexta-feira (25), com a reprodução de um vídeo de análise tática do adversário. Logo após, os atletas foram conduzidos para a academia, onde iniciaram uma série de exercícios. Já no gramado o técnico promoveu um treino tático ofensivo e defensivo. A atividade foi finalizada com lances de bola parada. 

Dentro do G-4, com 8 pontos, vencer o Carcará é de suma importância. Pois além de emplacar duas vitórias seguidas, abrirá quatro pontos de vantagem para o Atlético, que é o primeiro time fora da zona de classificação. A equipe adversária não vive um bom momento na temporada e acumula cinco jogos sem vencer. No torneio soma 2 vitórias e dois empates.

O Leão da Barra vai para partida com novidades. O goleiro Cabral está entre os 23 atletas convocados. Ele será o reserva de Lucas Arcanjo, já que o goleiro Caíque foi negociado. Outra novidade, Dado Cavalcanti confirmou que Roberto será o titular. O atacante foi testado em um amistoso contra Falcon e será mantido. 

“ Confirmo Roberto. Sobre mudanças, elas podem acontecer. É uma entrada que tem uma mudança estrutural na equipe. Confirmo que Roberto será titular. “ disse o técnico em entrevista coletiva.

Com isso, o provável Vitória conta com: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson; Roberto, Guilherme Queiroz e Luidy.

O teu pavilhão nós vamos erguer. Seremos Vitória até morrer.

Talita Silva 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se