OI DEUS, SOU EU DE NOVO


Barcelona visita o Napoli em busca de classificação na Europa League

Foto: Site Oficial do Barcelona

Chegamos na véspera de um dos jogos mais importantes do Barcelona no momento, nesta quinta-feira (24), a equipe Blaugrana entra em campo diante do Napoli, às 17h, pelo jogo de volta da Europa League.

Por ter empatado o primeiro jogo em 1×1, o Barcelona precisa vencer para se classificar, qualquer empate leva a prorrogação e consequentemente aos pênaltis.

Que o elenco Blaugrano vença esse jogo no tempo normal, até porque a torcida não tem coração para acompanhar uma disputa de pênaltis.

O time vem de uma boa partida e um grande triunfo diante do Valencia, pela La Liga, e fica a esperança do time manter o mesmo bom futebol e que esteja com o pé calibrado.

Nosso empate, com um gosto super amargo, no jogo de ida se deu por conta das grandes chances perdidas pelo elenco Culé, principalmente de Ferran Torres.

Chegamos ao jogo decisivo, não dá para entrar em campo pensando em qualquer outro resultado que não seja a classificação, a vitória.

O time sabe que não vai ser um jogo fácil, o adversário é um dos favoritos nesta competição, além de jogarmos fora de casa, mas que o elenco saiba fazer um bom jogo e aproveitar as oportunidades criadas.

Foto: Site Oficial do Barcelona

O técnico Xavi terá todo o seu elenco principal à disposição, por milagres divinos, tirando o lateral Daniel Alves que não foi inscrito. Ele deverá mandar a campo a mesma equipe que vem sendo utilizada, a única dúvida é entre Dembele ou Traore de titular.

A provável escalação é:

Ter Stegen; Dest, Piqué, Araújo e Jordi Alba; Gavi (Nico), Busquets, Pedri; Adama Traoré (Dembélé), Aubamayeng e Ferrán Torres.

Esse é o caminho mais “fácil” para a equipe voltar a Champions, e também para não passar a temporada em branco mais uma vez.

A ansiedade e as expectativas para esse jogo estão altíssimas, mesmo sabendo a capacidade desse time de pipocar em decisões, mas esperamos que o elenco mantenha o bom futebol.

Que possam fazer outro grande jogo como fez na La Liga, que o sistema defensivo não entregue gols para o adversário assim como no jogo de ida, que todo elenco esteja com os pés calibrados e que tragam para a Catalunha a classificação!

Pero nunca dejaré de ser del Barça. La decepción es temporal, el amor por ti es eterno!!  

¡Visca El Barça!

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se