Mal das pernas fora de casa, Braga busca forças para voltar a vencer no Nabizão
Sabe aquele ditado “em casa a gente conversa”? Neste Paulistão ele tem sido a cara do RB Bragantino, que dentro de seus domínios mantém 100% de aproveitamento até aqui. Dos três jogos disputados, contra Guarani, São Paulo e Inter de Limeira, foram três vitórias, além de nove gols marcados.
Para se ter uma ideia da importância do Nabi Abi Chedid, nas três partidas fora de casa, o Massa Bruta perdeu em duas oportunidades e empatou uma. Desta forma, a equipe Massa Bruta volta a atuar pelo estadual depois do tropeço diante do São Bernardo e terá na força de seu estádio e de sua torcida, o gás para voltar a vencer. O adversário será o Água Santa, nesta quinta-feira (17), às 19h, no Nabizão.
Maurício Barbieri terá o retorno do goleiro Cleiton, que não atuou diante do Tigre por questões pessoais. Por outro lado, o atacante Sorriso, que sentiu o tornozelo na última partida, é dúvida. O jogador foi submetido a exames, não teve lesão constatada, mas por precaução, pode ser poupado. No departamento médico seguem César Haydar, Emi Martínez e Raul, enquanto o zagueiro Léo Realpe e o meia Lucas Evangelista, já estão em transição para o campo.
As equipes se enfrentaram quatro vezes na história, com duas vitórias para cada lado. No entanto, o último confronto entre os clubes em 2020 foi com direito a goleada do Touro Loko, por 4 a 0, também no Nabizão. Vale lembrar que o Massa Bruta é o líder do grupo D, com 10 pontos ganhos, enquanto o Netuno é vice-líder do grupo A, com 7 pontos.
por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo
Um comentário sobre “BUSCANDO FORÇAS DENTRO DE CASA”
Vamos Bragaa, sem desistência! 🦁