EM DUELO DE VITORIA’S, QUE VENÇA O RUBRO-NEGRO!


PIETRO CARPI

Neste domingo (13), o Leão da Barra entra em campo contra o Vitória da Conquista em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, às 16h, no Lomanto Júnior.

Para o confronto, em declaração à Rádio Salvador FM, o técnico Dado Cavalcanti informou que o meia Alan Santos será o titular da partida no lugar do Gabriel Santiago:

 “Ele ficou parado um tempo, precisou passar por um período de readaptação. Eu vinha fazendo o meio campo com três meias, mas a ideia inicial era que Alan jogasse’’.

Visando o duelo contra o Conquista, o Vitória deu início à preparação na quinta-feira (10). As atividades começaram com o preparador Leonardo Fagundes, em seguida Dado separou dois times para a realização da primeira parte do tático, com trabalhos de bolas paradas e chutes de fora da área. Já na manhã deste sábado (12), em Vitória da Conquista, Dado aproveitou para aperfeiçoar o fundamento de finalização. O rubro-negro teve 10 dias de preparação e  vencendo a partida pode até voltar para o G4. Apesar de ter empatado diante do rival no duelo anterior, vimos uma boa atuação da equipe. Dado fez uma avalição nesse período, com grandes expectativas por parte da próxima atuação da equipe:

“Entendo que existe uma expectativa muito grande em torno da nossa participação no estadual. Também é uma expectativa interna dos jogadores, comissão técnica, direção. E, realmente, os resultados contribuíram. Entendo que o mais importante é o que fazemos internamente nos treinamentos, na seriedade que encaramos essa competição. Os resultados podem ser melhores, mas visualizo que, quando nossa equipe joga bem, bem mais próximo da Vitória estamos”, analisou.

Nosso objetivo é repetir algumas atuações que tivemos no campeonato com um pouco mais de eficiência, principalmente ofensiva, para alcançar os resultados. É focar no que nos compete, que é o trabalho interno para que chegue forte nesse jogo de domingo e conquistar o resultado”, acrescentou.

Fonte: Futebol Bahiano.

Alan Santos

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Lucas Arcanjo, Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Eduardo, Alan Santos e Jadson; Luidy e Guilherme Queiroz.

Por Vitória Mascarenhas 

#vamosjogarjuntos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se