Após vitória no clássico, Peixe enfrenta o Guarani em Campinas
Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o Santos viaja até o interior para encarar o Guarani, no Brinco de Ouro, às 16h, neste domingo (06). O alvinegro está há 12 anos sem perder para o time alviverde.
Na segunda colocação do Grupo D com 4 pontos, o Peixe precisa vencer e torcer para um tropeço do Bragantino para virar líder do grupo.
Após a vitória de virada no clássico contra o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena, o Santos vem confiante para mais uma vitória fora de casa. Vale lembrar, que essa será a terceira partida fora, nas duas anteriores o Peixe garantiu um empate sem gols e uma vitória.
Já o adversário Guarani, está na segunda colocação do grupo A com 3 pontos e também vem em busca de uma vitória e um tropeço do líder do grupo, Corinthians, que possui 4 pontos.
Os atletas Sandry e Bruno Oliveira são desfalques certos na equipe santista, enquanto um está se recuperando de lesão, o outro está se recuperando da Covid-19 e apesar de já estar negativado, está cumprindo os dias de isolamento recomendados.
O técnico Fábio Carille deve utilizar a mesma formação da última partida contando com: João Paulo; Madson, Kaiky, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
A expectativa é de um duelo interessante em Campinas e de acordo com o retrospecto de confrontos entre as equipes, o Peixe tem tudo para levar a melhor.
VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!
Por Carolina Ribeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.