Em busca da sonhada Supercopa, Real encara o Internacional
A Supercopa do Brasil de Futebol Feminino vai começar e a estreia do Real será com uma verdadeira pedreira. As brasilienses enfrentam as Gurias Coloradas, nesta sexta-feira (4), às 19h, fora de casa, no Beira-Rio. A transmissão será feita pelo SporTV
Para a temporada, o Real se reforçou e ainda manteve o treinador Adilson Galdino. Chegaram para reforçar o time a atacante Nenê e a lateral Laine do Minas Brasília; a goleira Dida e a meia Maria do Santos; Vivian Cardoso do Botafogo e a atacante Dany Helena, do Sichuan Jiuniu-CHI. Além disso, a equipe manteve a base titular tricampeã estadual.
Galdino deve mandar a campo o time com: Flávia; Roberta (Laine), Isa, Petra e Bruna Natieli; Sassá, Gaby e Vívian; Marcela, Geovana e Maria.
Por falar no título estadual, as Meninas do Real atropelaram no Candangão. O título foi conquistado de forma invicta, com 9 vitórias e dois empates nos 11 jogos disputados. Além disso, a equipe marcou incríveis 43 gols e sofreu apenas 5, o que deixa claro, que apesar de ser considerado favorito, o Inter não terá vida fácil.
A competição é disputada em formato mata-mata com jogo único. Desta forma, em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para as penalidades máximas. Vale lembrar que o classificados deste duelo espera o vencedor do clássico entre Corinthians e Palmeiras, que será disputado no domingo (6), na Neo Química Arena.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.