Fora de casa, mas nem tanto, Leão perde por 2 a 1 para a Fénix
Em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Sport teve sua primeira derrota na noite desta quarta-feira (2), na Arena de Pernambuco. O que muitos acreditavam que seria um jogo para ser tirado de letra, causou uma dor de cabeça e tanta para o time rubro-negro.
No início do primeiro tempo, o Retrô deixou bem claro a que veio, apertando a marcação do Sport, e acertando uma bomba na trave aos 6 minutos de jogo. Na sequência, o adversário quase balançou a rede, em um lance salvo pelo capitão Rafael Thyere em cima da linha. Logo, o Leão respondeu o rival com algumas finalizações, mas nada, além disso.
Aos 22 minutos, a Fênix acabou abrindo o placar, 1 a 0. O Sport voltou a chegar bem com o Jáderson, mas não ocorreu nenhuma mudança, assim encerrando o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, tivemos um jogo cheio de oportunidades para quem soubesse aproveitar. Aos 9 minutos, aproveitando um passe errado do Sport, o autor do primeiro gol Renato Henrique, ampliou o placar para o Retrô, 2 a 0.
Em busca de diminuir o placar ou de até mesmo um empate, o time rubro-negro teve várias finalizações, com: Luciano Juba, Cristiano e Vanegas. Mas foi apenas aos 42 minutos, que o Leão conseguiu balançar a rede e diminuir o placar, encerrando a partida: Retrô 2 a 1 Sport.
Após derrota, a equipe rubro-negra cai para a terceira posição com apenas três pontos e volta a jogar pelo Pernambucano, no sábado (5), contra o Vera Cruz na Ilha do Retiro às 16h30. Já o Retrô enfrenta o Naútico, na terça-feira (8) às 19h, o líder temporário do Estadual.
ALGUÉM TIRA O DENNER PLMDS!!!
Por Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Muheres em Campo.
Um comentário sobre “NOITE DIFICIL PARA OS RUBRO-NEGROS ”
Popoti miajude 🤡🤡