DIA DE CLASSICO MAIOR E A TORCIDA AZULINA TÁ COMO? PRONTA!


Dragão enfrenta o o rival nesta quinta (3), às 20h30, na Arena Batistão

Foto: Instagram/@confiancaoficial

A espera acabou! Depois de pouco mais de dois anos de angústia, a torcida terá a oportunidade de empurrar o Dragão em mais um clássico. O torcedor  azulino está mais que ansioso para esse evento. Pela colunista que vos fala, vocês podem perceber o nível de ansiedade, afinal, chega o carnaval, mas não chega quinta-feira né? 

O time proletário teve tempo suficiente para se preparar e focar 100% das atenções para o confronto com o rival. Já o time colorado dividiu as atenções com a estreia na Copa do Nordeste na última segunda-feira (31), contra o Ceará, e perdeu por 1×0. Se julgarmos por esse aspecto, nós podemos puxar a vantagem para o nosso lado, mas é bom lembrar que trata-se de um clássico e clássico meus amigos, é uma caixinha de surpresas…

Foto: Lucas Almeida/ADC

O Dragão finalizou sua preparação na tarde desta quarta-feira (2), e enfrenta o rival na quinta-feira (3) às 20h30. Se a torcida está ansiosa, o grupo está buscando manter o equilíbrio para fazer uma boa partida. Em entrevista ao GE o técnico Luizinho Lopes declarou:

“ A gente sabe que uma partida de futebol mexe com as emoções, mas a gente tem trabalhado muito a questão comportamental e psicológica para que o nosso foco seja nas nossas ações e no que temos que fazer com e sem a bola. Nas duas primeiras partidas os atletas estiveram focados nisso. A equipe é viril, mas não é desleal”.

A provável escalação do Dragão conta com: Ewerton; Everton Silva; Adalberto; Nirley; Danilo Silva; Vinícius Barba; Diego Lorenzi; Álvaro; Willians Santana; Minho; Renan Gorne

A arbitragem do confronto ficará por conta do trio formado por: Marcel Phillipe Martins como árbitro principal e os assistentes são Vaneide Vieira Góis e Emerson Fontes Santos.

Na manhã desta quarta-feira (2), representantes das torcidas do Sergipe e Confiança se reuniram com representantes da Federação Sergipana de Futebol e da Polícia Militar para definir a logística da chegada e saída da torcida. Será da seguinte maneira: a torcida derrotada sairá primeiro, e a vitoriosa 30 minutos depois. Em caso de empate, a torcida do Sergipe sai primeiro, por ser mandante. 

Os portões da Arena Batistão serão abertos às 18h, e para os torcedores azulinos uma notícia boa: haverá venda de ingressos na bilheteria do Batistão, a partir das 16h!

Então… Vamos pra Arena, família!

Por Karla Ferreira

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se