VENCER É BOM, MAS VENCER CLÁSSICO É MELHOR AINDA


Chape vence Avaí fora de casa e abre, ainda mais, vantagem no retrospecto entre as equipes, agora o Verdão soma 61 vitórias contra 56 triunfos do Avaí e 46 empates, em 163 partidas

Foto: R.Pierre/AGIF

Nesta quarta-feira (26), a Chapecoense foi até Florianópolis, onde enfrentou o Avaí no estádio Ressacada. A partida válida pela 2ª rodada do Catarinense, terminou com vitória do Verdão do Oeste, por 1×0. Não foi uma partida repleta de chances de gol, mas a Chape, com Perotti, soube aproveitar a oportunidade e sair de campo com a vitória.

A PARTIDA

Em uma partida onde as equipes começaram sem muitas chances de abrir o placar, os donos da casa eram quem tinham a maior posse de bola. A única boa chance na primeira etapa da partida foi com a Chapecoense, após cobrança de escanteio, Frazan de cabeça mandou a bola na trave, aos 33’.

Na segunda etapa, o Verdão do Oeste não perdeu tempo e aos 7’ tratou logo de abrir o placar na Ressacada, Perotti recebeu cruzamento na área e bateu, a bola passou no meio das pernas do goleiro Douglas, 0x1 Chapecoense.

O Avaí foi em busca do empate, com Bruno Silva, mas foi Perotti quem quase ampliou para a Chape. Busanello também teve chance de marcar, mas a bola foi na trave. A última chance da partida, também da Chape, veio dos pés de Rodrigo Silva, mas a defesa mandou para escanteio.

Fim da partida na Ressacada, Avaí 0 x 1 Chapecoense. Com o resultado a Chape soma 2 vitórias em 2 partidas e divide a liderança do Catarinense com o Hercílio Luz.

PRÓXIMA PARTIDA

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (30), às 19h, onde enfrenta o Juventus, na Arena Condá.

Vamos, vamos Chape!

Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense no Portal Mulheres em Campo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se