JUVENTUDE ESTREIA JOGANDO EM CASA


Papo enfrenta o Inter pelo primeiro jogo do Gauchão

Foto: Fernando Alves/ EC Juventude

Para matar a saudade da bola rolando, o Juventude recebe o Internacional, nesta quarta-feira (26), às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi,  pelo primeiro jogo do Campeonato Gaúcho.

Após fazer uma temporada que não agradou muito, o time da Serra tem a obrigação de chegar pelo menos até a final e lutar bravamente pelo título. Para isso, a diretoria Alviverde fez inúmeras contratações, mudando todo o sistema do Juventude.

Para o primeiro confronto, o técnico remanescente Jair Ventura terá trabalho para mandar à campo uma equipe entrosada, já que teve menos de duas semanas para treinar os atletas, sendo que nesse período chegaram 11 novos jogadores, e outros 9 não tiveram contrato renovado com o Verdão. 

A tendência para a estreia é que Jair mantenha nomes como William Matheus, Rafael Forster, Jadson, Chico Kim, Ricardo Bueno e Capixaba entre os titulares. Com a saída dos goleiros Marcelo Carné e Douglas Friedrich, o nome cotado para fechar o gol é William. O jovem de 24 anos integrava a base do Juventude e vem treinando normalmente com a equipe.

Todo o elenco esteve presente no Alfredo Jaconi na manhã ensolarada desde terça-feira (25), para um último treino antes do confronto. Todos os jogadores treinaram normalmente e estarão disponíveis para entrar em campo. 

Provável escalação Alviverde: William (César); Rodrigo Soares (Rômulo); Danilo Boza, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho, Jadson, Darlan e Chico; Capixaba e Ricardo Bueno. 

“Juventude, seja guerreiro.””

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se