67 ANOS DO FANTASMA, MAS TEMOS O QUE COMEMORAR?


Foto: Lúmen

No dia 25 de setembro de 1952, surgia um clube de futebol na cidade de Arapiraca, clube esse que com o decorrer do tempo viveu altos e baixos.

O clube tem na bagagem histórias lindas, histórias de superação, de acessos importantes, de títulos, de rebaixamentos, mas sempre fomos otimistas, tínhamos a certeza que um bom GIGANTE jamais ficaria desacordado por tanto tempo… (Mas será que seria isso mesmo?)

O Fantasma ano após ano parece que vem vivendo de retrocesso, vivendo de quedas dolorosas, e talvez esse seja o ano que menos o torcedor alvinegro tenha o que comemorar nesses 67 de existência, esse foi o ano que tudo que podia dar errado, deu…

2020 será o ano em que separará “o joio do trigo”, será o ano que mostrará quem de fato é torcedor, afinal, de um clube que já disputou série B, hoje se encontrar sem série, sonhando apenas com o título do Campeonato Estadual de 2020, não é para os fracos “né”?

Enfim, desejo que o clube volte a alçar vôos inimagináveis, e que volte a assombrar os demais clubes desse Brasil. Feliz 67 anos, meu amor! Apesar de terem manchado parte da tua história, eu estarei aqui, no amor, mas principalmente na dor.

Enquanto eu estiver vida, você nunca estará sozinho! Eu sei que essa dor vai passar, e um dia olharemos para trás e veremos que nossa história foi reconstruída.

Parabéns alvinegro de Arapiraca! Que os dias de glórias cheguem para a felicidade dessa torcida tão apaixonada e tão calejada. E quando eles chegarem, que fiquem de vez. Nós, os torcedores de verdade, merecemos!

Assim como merecemos que quem chegue ou siga para assumir o clube esteja com o amor acima de qualquer outro sentimento, afinal, nunca foi fácil, mas agora está mais complicado do que em qualquer momento, e se não sou souber juntar o amor com a sabedoria, não sairemos desse buraco.

Por: Arielly Soares, torcedora do ASA de Arapiraca.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se