Com a vitória, Inter assumiu a liderança momentânea do grupo B
Na manhã desta terça-feira (14), as Gurias Coloradas enfrentaram a Ferroviária, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, pela segunda rodada da Ladies Cup. Com gols de Fabi Simões e Mai, as Coloradas venceram e mantém viva a chance de classificação à final.
O Inter teve em campo uma postura bem diferente da vista na estreia, diante do América de Cali. Mais ofensivas, o Colorado conseguiu construir a vitória ainda na primeira etapa.
Se fazendo valer da velocidade do ataque, o Inter abriu o placar aos 38’. Djeni encontrou Mari Pires, que acionou Fabi Simões. A camisa 7 entrou na área e bateu na saída de Luciana.
Mais tranquilas com a vitória parcial, as Coloradas seguiram no ataque e ampliaram aos 45’. Rafa Travalão deu um passe açucarado para Mai, que chutou firme e balançou as redes. Ferroviária 0x2 Inter.
A Ferroviária voltou do intervalo pressionando. Foi aí que surgiu um dos destaques da partida: Vivi. A arqueira colorada empilhou defesas difíceis e garantiu a vitória alvirrubra.
Com o resultado, o Inter assumiu a liderança momentânea do grupo B. À noite, América de Cali e São Paulo se enfrentam e, independente do resultado do confronto, um deles volta a assumir a ponta do grupo.
O Colorado volta a campo na quinta-feira (16), às 18h, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, pela última rodada da primeira fase.
INTERNACIONAL x AMÉRICA DE CALI-COL – LADIES CUP
Internacional: Vivi, Ariely (Maranhão); Isa Haas, Sorriso e Ari; Djeni, Mariana Pires (Priscila), Mai e Rafa Travalão (Kewllen); Fabi Simões e Mileninha.
Ferroviária: Luciana, Carol Tavares (Monalisa), Anny (Géssica), Ana Alice e Barrinha; Luana (Duda), Rafa Mineira (Leidiane) e Sochor (Suzane); Aline Milene (Maísa), Raquel e Larissa (Thayciane).
Por: Ingrid Fochezatto
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.