ENFIM OS ÚLTIMOS 90 MINUTOS


Nesta quinta-feira (9), o Internacional finaliza sua temporada de 2021: em Bragança Paulista, enfrenta o Red Bull Bragantino

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Depois da sequência desastrosa e humilhante do Internacional após o greNAL, hoje eu vivo ao som de Claudinho e Buchecha “eu conto as horas pra poder te ver”, mas no caso a pessoa que eu quero ver é o juiz apitando o fim do jogo.

O fim do jogo, o fim de Marcelo Lomba no Inter, o fim de Diego Aguirre na casamata, o fim de outros nomes que eu prefiro não comentar ele em voz alta para não desafiar o universo e só comemorar quando estiverem definidos.

Antes disso, porém para castigo do torcedor o Inter ainda tem de entrar em campo e provavelmente promover mais um crime a nossa sanidade. Por incrível que pareça o Inter ainda chega com possibilidades de estar na pré-Libertadores, depende também de alguns resultados é verdade, mas depois de tudo que destoa do futebol é de se ficar surpresa com a possibilidade de logo ali na frente estar de novo na Copa Libertadores.

Na casa do Massa Bruta, o Inter vai em busca de um pouco de dignidade,  ao menos é o que eu espero como torcedora, embora já sem muita esperança de ver um pingo de hombridade nesse combo de mimados, o confronto ocorrerá em São Paulo, às 21h30, desta quinta-feira.

A campo Aguirre não deve mudar muito o que vem escalando, a “tropa do estou magoado e por isso me esforçarei para ser vergonhoso”, deve ir a campo tranquilamente outra vez.

Diego não poderá contar com Taison suspenso e com Rodrigo Lindoso que sentiu um edema na coxa e foi vetado pelo departamento médico com isso a provável escalação deve ser: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Mauricio), Edenilson, Carlos Palacios e Patrick; Yuri Alberto

O Inter ainda pode salvar um pouco da sanidade do seu torcedor e fazer uma partida menos desastrosa, se isso estará nos planos de um plantel que joga somente para seus desejos particulares e não em nome do clube, só saberemos quando a bola rolar.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se