90 MINUTOS DE GUERRA


Em busca da Tríplice Coroa, Brabas recem as Soberanas às 21h

Foro: Marco Galvão

As Brabas têm a chance de fazer história nesta quarta-feira (8). Seguimos vivas em busca do título Paulista e por consequência,  da Tríplice Coroa. Perdemos a batalha no Morumbi, por 1 a 0, mas a Guerra, os 90 minutos finais, serão na casa do Povo, com o apoio da Fiel. 

Temos total capacidade de virar o placar e comemorar em casa. A postura tem que ser aguerrida, de sangue no olho e tapa na orelha. Não existe bola perdida, lance impossível, existe o Corinthianismo. Apoio não vai faltar e a promessa é de casa cheia. Os 40 mil ingressos disponibilizados esgotaram. Vale ressaltar, que a final ser em Itaquera foi uma vitória da Fiel e um pontaço da diretoria! Seria de uma tristeza imensa a final não ser em nossa casa, ainda que Barueri tenha nos acolhido.

A matemática é simples: qualquer empate, o título fica com as adversárias, logo o Corinthians precisa vencer por 2 gols de diferença; caso vença por um gol de diferença,  como não há gol qualificado,  a partida vai para as penalidades.

Foto: Rodrigo Gazzanel

De olho na partida, Arthur Elias comandou um treinamento na tarde desta terça-feira (7), na Neo Química Arena,  palco da grande decisão.  O técnico vai com força máxima para o duelo: Kemelli; Katiuscia, Campiolo, Erika e Yasmin; Ingryd, Gabi Zanotti, Tamires e Gabi Portilho; Victoria Albuquerque e Adriana.

O Corinthians perdeu apenas um jogo no Paulistão,  justamente na primeira partida da final contra as Tricolores, que por sua vez, só foram derrotadas por nós na fase de grupos. Ou seja, promessa de jogão, de tudo ou nada, de entrega!

Vai pra cima delas Corinthians! Esse título teremos que ganhar!

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se