Ceará e América-MG se enfrentam neste domingo (5), em confronto direto para o G8
Saudações Alvinegras!
Estou buscando palavras para descrever o que foi o ano de 2021 para o Ceará. Nesta tarde de sábado (4), para somar com a boa campanha do Time de Porangabuçu, o clube anunciou que atingiu a marca de 30 mil sócios. Tornando- se o clube com a maior carteira de associados do Nordeste.
Com essa marca excepcional, e com os ingressos esgotados, o Ceará receberá o América-MG, neste domingo (5), na Arena Castelão. A partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão, será a última do Vovô dentro de casa, e a penúltima do campeonato neste ano.
A retrospectiva do Vovô como anfitrião deixa os mais de 45 mil torcedores que já confirmaram sua presença no jogo de logo mais, esperançosos. Dentro da Arena Vozão, o Mais Querido vem de cinco vitórias seguidas, ocupando a 9° colocação. Por outro lado, os visitantes se encontram uma posição acima, com a mesma quantidade de pontos e uma vitória a mais. A briga pela vaga no G8 segue acirrada, além de que no confronto, o Vozão pode quebrar um jejum que dura seis anos sem vencer o Coelho.
O jogo de amanhã terá alguns desfalques importantes. Entregue ao departamento médico, Vina não será uma opção para Tiago Nunes, tendo Jorginho como seu substituto. Gabriel Dias é outro que compõe o quadro de jogadores no DM, sendo assim, Igor se mantém na lateral direita. Para o jogo não há pendurados. Diante disso, o time provável será: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias,Bruno Pacheco, Sobral, Fabinho, Lima, Jorginho, Mendonza e Jael.
A arbitragem fica por conta de Raphael Claus, do quadro da FIFA. Auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Daniel Luis Marques.
A transmissão fica por conta do canal fechado, Premiere.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.