PELO SEGUNDO TRIUNFO CONSECUTIVO NA LA LIGA


Barcelona visita o Villarreal fora de casa pelo Campeonato Espanhol

Foto: Site Oficial do Barcelona

Sem tempo de muitas lamentações pelo empate na Champions, o Barcelona vira a chavinha da competição e foca agora no Espanhol.

O elenco volta a campo neste sábado (27), às 17h, fora de casa, precisando dos 3 pontos para seguir na cola da zona de classificação.

Essa será nossa terceira partida com Xavi no comando e já é bem notória a diferença de postura da equipe. Graças aos céus os meninos da base estão sendo utilizados e como esperado dando respostas dentro de campo.

Nosso maior problema está sendo a falta de alguém que “fede” a gols, que acerte no último passe, na finalização.

Estamos sem Aguero por questões de saúde, Memphis mais perto do que faz, Ansu e Braithwaite no DM, Dembele está voltando de outra lesão e Coutinho têm um futuro incerto nesse time.

Com tudo isso quem paga o pato é a torcida, que vê o time criar bastante mas não mata o jogo, não amplia o marcador.

Diante de tantos desfalques no ataque, Xavi deverá repetir a escalação da partida passada com: Ter Stegen; Mingueza, Pique, Garcia, Alba; Nico, Busquets, De Jong; Dembele, Memphis e Gavi.

Foto: Site Oficial do Barcelona

Sabemos que não vai ser um jogo fácil, é bem complicado jogar na casa adversária, mas o Barça vem apresentando um futebol que dá para acreditar em um jogo bom de se ver e porque não os três pontos.

Por perder pontos importantes ainda no início da competição, cada partida agora ficou extremamente importante. Mesmo sendo apenas a 15ª rodada e ainda temos um jogo atrasado, o time já precisa ficar em alerta por ter uma certa distância da primeira colocação, e agora toda partida contra as equipes de baixo da tabela virou jogo de 6 pontos.

Esperamos e oramos que o Barça faça uma boa partida, que nosso sistema defensivo não entregue a pacoça e que o ataque funcione, que chutem a gol, que testem o goleiro adversário.

Não aguentamos mais ganhar por 1×0 e sofrer todo o restante do jogo porque o time não sabe “matar” uma partida e quase sempre chama o adversário para nossa area, tendo Eric Garcia como zagueiro..

Que o time apresente outro bom jogo e leve os três pontos importantíssimo para a Catalunha.

Pero nunca dejaré de ser del Barça. La decepción es temporal, el amor por ti es eterno!!  

¡Visca El Barça!

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se