RUMO À GLÓRIA ETERNA


Flamengo e Palmeiras duelam pelo tricampeonato da Copa Libertadores da América

Foto: Reprodução/Twitter

Finalmente o dia mais aguardado por toda nação Rubro-Negra está se aproximando. Estamos a 24 horas de conquistar o tão sonhado Tricampeonato da Copa Libertadores da América. O encontro entre o campeão de 2019 e de 2020, Flamengo e Palmeiras respectivamente, acontece neste sábado (27), às 17h (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai. 

Para este duelo de gigantes, o técnico Renato Gaúcho preparou um Flamengo como todo torcedor adora. Não é 100% certo que todos os titulares estejam presentes em campo, mas só pelo fato dos jogadores que formam o trio de atacantes mais foda de toda a América estarem juntos novamente, faz toda diferença. 

Recuperado de lesão, De Arrascaeta jogou as duas últimas rodadas pelo Brasileirão, atuando 30 e 17 minutos contra o Internacional e Grêmio, respectivamente, e provavelmente começará como titular, ao lado de Gabigol e Bruno Henrique. Caso o uruguaio comece no banco, os camisas 9 e 27 vão fechar o paredão com Michael. Por falar em paredão, poupado nas três últimas rodadas, Diego Alves será o goleiro titular do Mengão, sendo assim, Hugo Souza ficará como o segundo goleiro. 

O elenco fez seu último treino na tarde desta sexta-feira (26), onde todos os titulares participaram de forma ativa. Sendo assim, o Mais Querido deve entrar em campo com essa provável escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; William Arão e Andreas Pereira; Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Apesar de saber que será um duelo difícil, como flamenguista apaixonada que sou, consigo apenas ser otimista e acreditar que os jogadores vão dar tudo de si em campo, e nos presentear mais uma vez com esse título tão importante, almejado e invejado por muitos. 

Assim como vocês, estou preparada para sentir novamente aquela mesma emoção, aquela mesma sensação, aquela mesma felicidade que me dominou e paralisou o mundo em 2019, e que eu nem sabia que era capaz de sentir. 

Porque a cada jogo, independente de campeonato, eu sofro, eu rio, eu comemoro, as vezes também choro. Tem momentos de raiva e desespero, mas em cada um desses momentos, têm amor. Em cada derrota, uma esperança. Em cada vitória, uma alegria. Em cada título, uma certeza. A certeza de que escolhi o clube certo para amar e me orgulhar por toda minha vida. 

Que vença o melhor! Ou melhor… 

Que o Flamengo vença!

“Rumo à Glória Eterna” 

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se