JUVENTUDE SE COMPLICA NA LUTA CONTRA A QUEDA


Papo sai atrás mas arranca o empate em cima do Atlético-GO

Imagem: Atlético-GO/Divulgação

O Juventude vacilou outra vez e ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite desta terça-feira (23), no Castelo do Dragão, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Roberto marcou para os goianos, e Ricardo Bueno arrancou o empate para os gaúchos. 

Com o resultado, o time da Serra Gaúcha desperdiçou a chance de se afastar da zona de rebaixamento e voltou a se complicar. No momento, o Papo ocupa a 16ª posição com 40 pontos, três a mais que o Bahia, que abre o Z-4, e não depende mais de si mesmo.  Com o mesmo número de vitórias, caso o time baiano vença o próximo jogo, a posição na tabela será invertida.  

O jogo

O primeiro tempo foi fraco, sem emoção e com poucas chances claras de gol para ambos os lados. A primeira tentativa de chute ao gol para o Juventude aconteceu apenas aos 26’. Guilherme Castilho levantou e William Matheus desviou de cabeça, mas o goleiro ficou com a bola.

O time gaúcho teve uma boa oportunidade de abrir o placar aos 40’. Ricardo Bueno foi lançado por Wescley, mas a defesa goianiense apareceu para salvar. Na sequência, Dawhan pegou rebote, arriscou de fora da área, mas Luan Polli fez grande defesa.

O segundo tempo foi um pouco mais movimentado, porém, o gol do Dragão só saiu aos 16’, com Zé Roberto. O atacante pegou a sobra de um chute de Janderson que explodiu na zaga e entrou no gol de Douglas.

O Juventude correu atrás do prejuízo, e chegou ao gol de empate quase no apagar das luzes. O atacante Ricardo Bueno recebeu um passe do meia Chico na pequena área e arriscou na saída do goleiro Luan Polli, evitando a derrota do Jaconera. Atlético-GO 1×1 Juventude.

O Juventude tem compromisso marcado com o Red Bull Bragantino, na próxima terça-feira (30), às 19h, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. 

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se