O Ceará foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, e garantiu o empate de 1×1
Saudações Alvinegras!
A noite de sábado (20) foi de jogo para o Ceará. A equipe Alvinegra foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, pela 34ª rodada do Brasileirão. Inspirado, Vina marcou para o Vozão, e João Paulo deixou o dele pelo lado adversário, findando a partida em um empate de 1×1.
O resultado deixou o Vovô com 46 pontos, na 8ª colocação. Por outro lado, o Dragão subiu para a 15ª posição.
O JOGO
O confronto iniciou bem animado, pelos minutos iniciais, o torcedor até chegou a imaginar que seria uma grande partida, porém, não foi bem assim. Com quatro desfalques: João Ricardo, Luiz Otávio, Fabinho e Mendoza (o desfalque menos sentido foi o do atacante que não vem em uma boa fase), o Vovô não mostrou um bom futebol.
Tentando ajustar o time, Tiago Nunes optou por iniciar com Rick como titular, visando garantir para o Vozão mais velocidade, mas esbarrou nos problemas no meio-campo. Referência nos passes, Jael pouco atuou e as poucas oportunidades que teve desperdiçou. Vina e Lima deram o nome na partida, porém, a defesa bem postada do Dragão travaram.
No entanto, na etapa final, em cobrança de falta, o meia Vina cobrou com excelência e abriu o placar no estádio Antônio Accioly. Das cinco finalizações que o Mais Querido teve nos 90 minutos, duas delas foram de Vina, artilheiro do Ceará.
A resposta dos anfitriões veio aos 10 minutos com João Paulo, após erro de William Oliveira e da zaga cearense.
O comandante Alvinegro fez algumas alterações na reta final da partida, mas não obteve o resultado esperado, findando o confronto em Goiânia em um empate de 1×1.
O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão. O adversário é o 6° colocado, Corinthians.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.