Sob pressão, Bahia enfrentará o Cuiabá neste domingo (21) precisando vencer para sair da Z4
Após a amarga derrota na quinta-feira (18) para o Sport, o Esporte Clube Bahia se complicou na tabela do Brasileirão. O Tricolor é o primeiro time da zona de rebaixamento, com 36 pontos, atrás do Atlético-GO e do Juventude, ambos com 39 pontos. Diante dos fatos, o Bahia precisa fazer sua parte e torcer para os adversários diretos.
Neste domingo (21), o Bahia recebe o Cuiabá às 19h na Arena Fonte Nova e conta com a força da torcida para superar mais este desafio.
Não contaremos com o artilheiro Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Em contrapartida, teremos o retorno de Matheus Bahia e Rossi, dois grandes nomes para titularidade no domingo. Ranielle retornou aos treinos, mas ainda é dúvida.
A equipe só teve um treinamento antes da partida, que foi na tarde deste sábado (20), na Arena Fonte Nova. A comissão técnica iniciou a tarde com um vídeo sobre o Cuiabá. Guto preferiu conversar com os atletas antes de ir a campo, sobre posicionamento, movimentações e lances do jogo passado, que poderiam ser aperfeiçoados. Depois todos foram a campo, trabalharam com bola, foram orientados e o comandante aplicou um treino tático
Escalação
Como sempre, a informação sobre os atletas só é passada minutos antes do início da partida. Mas provavelmente iniciará com Danilo Fernandes, Nino, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick, Mugni, Daniel, Capixaba, Rossi e Rodallega.
Arbitragem
Quem apita a partida será Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back. O responsável pelo VAR é José Cláudio Rocha Filho.
Vencer ou vencer, não temos outra opção.
#JuntosVenceremos #BBMP
Por Thamires Barbosa
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.