Com desfalques importantes, Juventude enfrenta o líder Atlético-MG fora de casa
O Juventude viajou até Belo Horizonte onde terá a difícil missão de duelar contra o Atlético-MG, líder isolado do campeonato. O confronto acontece neste sábado (20), às 19h, no Mineirão, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.
Invicto há cinco partidas, o time da Serra Gaúcha conquistou três vitórias consecutivas e deixou a zona de rebaixamento, ao derrotar o Fluminense por 1 a 0, no meio da semana. Ocupando a 15ª posição, com 39 pontos, o Papo precisa seguir vencendo para ficar para trás qualquer chance de deixar a elite do futebol brasileiro novamente.
O jogo contra o Galo não será tarefa fácil. Além de liderarem a tabela, a casa do adversário estará lotada e para completar, entraremos em campo desfalcado. Mas por favor, não desanime torcedor jaconero, em contrapartida, a previsão mostra 80% de chance de pancadas de chuva para o horário do jogo, e jogar debaixo d’água o Juventude entende bem. Apesar da brincadeira, a esperança é a última que morre, e acredito que fé e força de vontade não faltará.
Para o duelo, o técnico Jair Ventura não poderá contar com dois titulares e um reserva, por força contratual. Guilherme Castilho, Vitor Mendes e Bruninho pertencem ao Galo, mas estão emprestados ao Papo, por isso ficarão de fora.
Provável escalação Alviverde: Douglas; Paulo, Quintero, Forster, William Matheus; Jadson, Dawhan, Chico e Capixaba; Wescley e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.